Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Fotos

Humor

Músicas

Transferências

Livro

Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

clique aqui

Editoras

Janine

Verônica

O casamento é um sonho para todas que amam um militar. As esposas precisam cuidar do lar, dos filhos, do marido, de suas carreiras, uma verdadeira missão.

Arquivo de Textos:

Quer ler os textos do mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

Opinião


Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

Depoimentos

Participe


Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

e-mail:
amormilitar@
yahoo.com.br

Blog no orkut


Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

Participar

Baú


Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

Diário 1 | Diário 2

Quantas visitas?

+ de 250 donas do diário

14.12.06

Medo!


Enquanto arrumo minhas coisas, me faço várias perguntas:
Será que vai dar certo?
Como vou suportar a saudade de todos?
Será que vou conseguir concluir meus estudos? Será que vou conseguir um emprego?

São quase quatro anos de relacionamento, quatro anos de espera, de luta, de sonhos, de planos, de dedicação.
Dediquei meus fins de semana, férias e feriados a este homem que só queria estar comigo quando estivesse fora da Academia.
Me dei completamente para este homem que foi contra tudo e todos para me levar com ele.
Que lutou contra a distância, a saudade, a insegurança... que passou fome, frio, que sentiu dor... tudo para conseguir uma boa classificação.
Finalmente chega o grande dia, nosso casamento.
Faltando poucos dias para o nosso grande sonho se realizar e finalmente podermos ficar pra sempre juntos... me sinto fraca e confesso que não sou tão forte quanto imaginava.
Eu tenho medo.
Medo de me despedir dos meus familiares, medo de assumir a responsabilidade de um casamento, medo de não conseguir ser a esposa que ele merece, medo de não conseguir concluir meus estudos, medo de não ter a oportunidade de um bom emprego... enfim eu tenho medo!

Olho em seus olhos e vejo a tua expectativa, tua ansiedade, tua necessidade de estar pra sempre comigo.
Vejo tua boca seca implorando por um beijo, tuas mãos suadas querendo encontrar as minhas.
Estou lutando contra este medo, contra todas as dúvidas que me assombram...
Estou lutando!

Nine ;*
(9) Comentários:

9 Comments:

At 15/12/06 8:32 AM, Anonymous Anônimo said...

nossa... é duro... dúvids e mais dúvidas... mas eu tenho certeza que vc será muito feliz!!!!

 
At 17/12/06 9:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Isso é duro, duro demais...sei exatamente como é, todas nós sabemos, eu me sinto assim, insegura pra kct... mas por outro lado tenho fé de que tudo dará certo!
BjOs

 
At 21/12/06 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Se estás lutando então tenhas fe´de que tudo correrá bem, pois o que Deus une o homem naum separa, agora pense de outra forma, imagina se ele fosse embora e naum t levasse? Vc iria ser uma mulher com medo sim, mas de perde-lo para sempre! Pois então lute contra esse sentimento que é claro mto normal, mas pense que etrás ao lado de pessoa q mais ama e q mais quer...imagina acordar e durmir ao lado dele? Imagina cuidar dele todos os dias, imagina-se passando a farda dele para ir ao quartel?
Nossa que sonho...que tudo....e em relação aos estudos nunca pare, continue estudando para sempre poder acompanha-lo e ele com certeza envistirá em vc pois VC é a mulher mais especial do mundo para ele!!!
Então apenas o ame muito pois ele merece...
Bjinhos e felicidades eternas a vcs

 
At 21/12/06 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Meninas!
Obrigada pelas palavras de carinho... obrigada mesmo!
Estou vivendo o melhor momento de minha vida.. e vcs estão fazendo parte dele!
Este Blog fou uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida este ano.

Obrigada por tudo...

Gostaria de textos com lindas histórias de amor!!!!

Bjokas!
Nine.

 
At 28/12/06 4:40 PM, Anonymous Anônimo said...

oi vc escreve muito bem!!! parabéns pelos seus textos são muito bonitos!!!!quanto ao medo... não tenha nunca!!!ele nos impede de viver,crescer e de nos tornar pessoas melhores.o medo não nos deixa viver.A única pergunta q devemos nos fazer é... vale apena isso tudo?se a resposta for possitiva o medo desaparece por completo,eu sei o q estou falando, por isso viva,viva,viva,pois a vida é muito curta.Bjs!!!

 
At 28/12/06 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Amor, não tenha medo... Estarei aqui te esperando sempre e quando estivermos juntos você não precisará sentir medo...Estarei aqui para te amparar, para te dar carinho e conforto. Venha, enfrete a vida... Ela é assim mesmo, cheia de desafios que devemos superar e a cada vitória colher os ensinamentos positivos e seguir em frente... Pode ter certeza que o nosso amor é imenso e que sempre que você precisar terá em mim um alicerce para se apoiar... Montão de beijinhos de quem te ama eternamente...

 
At 17/1/07 4:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Nyne,
Olha vc descreveu perfeitamente o que eu estou sentindo agora ! Um super medo de largar tudo aqui no RJ, pra ir morar com o Israel em Jaguarão, uma cidade que não tem nada!
Não sei se vou arrumar emprego, os cursos da faculdade de lá não me interessam, mas, vou fazer algum pra não ficar parada... Ai muito medo! Medo de que não dê certo, medo do choque cultural que é muito grande!
Apesar disso tudo acho que temos que arriscar!
Tudo vai dar certo pra nós!!
Um beijão!!

 
At 19/1/07 10:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai q amor so seu namorado!Depois deste depoimenteo...eu não teria mais medo de nada...Bjão

 
At 18/5/07 8:57 PM, Blogger Unknown said...

Minha linda, tenho certeza que o Trindade está te ajudando a superar todos esses medos!
E eu estou aqui, sempre aqui, pro que der vier! Conte sempre comigo!!!
Super beijo.
Te adoro muito!!!!

 

Postar um comentário

<< Home