Página Inicial

Beleza

Casamento

Comportamento

Culinária

Diário

Entrevistas

Fotos

Humor

Músicas

Transferências

Livro

Leia o livro que fala sobre as mulheres que amam um militar!

clique aqui

Editoras

Janine

Verônica

O casamento é um sonho para todas que amam um militar. As esposas precisam cuidar do lar, dos filhos, do marido, de suas carreiras, uma verdadeira missão.

Arquivo de Textos:

Quer ler os textos do mês passado? Só é procurar aqui nos nossos arquivos.

Opinião


Você gosta do nosso diário? Deixe seu recadinho!

Depoimentos

Participe


Escreva para nosso diário e conte sobre seu amor militar. O diário é nosso!

Envie seu endereço eletrônico e seu site para cadastrarmos e receba nossos informes.

e-mail:
amormilitar@
yahoo.com.br

Blog no orkut


Entre para nossa comunidade e seja mais uma dona do diário.

Participar

Baú


Esse já é o nosso terceiro diário. Leia os anteriores e se emocione com lindas histórias de amor.

Diário 1 | Diário 2

Quantas visitas?

+ de 250 donas do diário

30.10.06

A Distância


Superar a distância e a saudade que com ela vem não é tarefa fácil.
Acordar e não ter você ao meu lado dizendo: Bom dia!!
Passar o dia e saber que no fim do mesmo, vou chegar e você não estará na porta a me esperar, com seu sorriso lindo,seus olhos cativantes e sua boca macia, para na minha tocar.
Não sei mais viver sem você ao meu lado, só de pensar meu coração dói, meu corpo gela, minha boca seca.
Você hoje é parte de mim,não sei onde termino e começa você.


Verônica
(9) Comentários:

9 Comments:

At 30/10/06 8:18 AM, Anonymous Anônimo said...

simplesmente com saudadeee do meu amorzinhuuuu

 
At 30/10/06 3:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Verônica, quero te dar boas vindas, espero que você nos tragam textos bem legais, pois um dia todas nós que ainda não somos esposas, seremos se Deus quiser. Virei aki sempre visitar você e a Nine! Beijinhos!!!!!!!

 
At 30/10/06 7:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Distância...é mta gente diz que pesa, mas é como estava conversando cm a Li, qnd dois corações se amam verdadeiramente, nada absolutamente nada os separa.
É assim que eu penso!

BjOs e ó, bOa Vindas!


Passa na minha editoria viu?!

 
At 30/10/06 10:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Verônica, bem vinda ao time das editoras!! sou editora de culinária!!! passe por lá para conhecer esse cantinho do blog!!

 
At 31/10/06 9:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Verônicaaaaaaaa minhaaa lindaaaaa!!!!!!!
Seja bem vindaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Sucesso!!!!!!!

 
At 31/10/06 4:43 PM, Anonymous Anônimo said...

bem vida...adorei o texto..saudade doi mesmo né...
que vc possa amar esse blog como todas nós e curtir muito ele/1

 
At 31/10/06 10:54 PM, Anonymous Anônimo said...

1º liugar seja bem-vinda veronica!
olha o texto ta lindo,parabéns!
bjs

 
At 1/11/06 4:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai, que verdade é isso néh!!!
Saudades, saudades e saudades...como aguenta-las...
Bjinhos a todas!!!

 
At 1/5/07 6:55 PM, Anonymous Anônimo said...

ola...amei o blog,eu queria fazer uma pergunta,uma duvida...namoro um militar a 2 anos,tenho 18 anos e vou fazer vestibular esse ano,queria saber o melhor emprego...agradeço desde ja!!!! meu e-mail: valeria_romane@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home